Mostrar menu
Assembleia Geral Ordinária - Convocatória
Assembleia Geral Ordinária - Convocatória

2022-11-22

C O N V O C A T Ó R I A

 

Nos  termos  dos  números 1 e 4 do artigo 10.º do Decreto Regulamentar número 84/82, de 4 de novembro, publicado na I Série do Diário da República número 255 de 4 de Novembro de 1982, e do artigo oitavo dos Estatutos da ARBI, convoco a Assembleia-Geral da Associação de Regantes e Beneficiários de Idanha-a-Nova (ARBI), Pessoa Coletiva de Direito Público, com sede na Rua Dr. Pedro Augusto Camacho Vieira, n.º 76, anteriormente denominada Estrada Nacional 240, freguesia do Ladoeiro, concelho de Idanha-a-Nova, com o Número de Identificação de Pessoa Coletiva 501 093 877, em Sessão Ordinária, para o dia 29 de Novembro de 2022, às 14 horas, na sala de Sessões do edifício Sede desta Associação, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

  1. Informação sobre a Actividade da Arbi;
  2. Apresentação, Discussão e Votação do Orçamento Ordinário da Receita e Despesa para o Ano 2023;
  3. Informação sobre a Inscrição das Culturas para a Campanha de Rega do Ano de 2023;
  4. Outros Assuntos de Interesse da Associação, Associados e Utentes.

Se à hora marcada não se encontrarem presentes o número de associados necessários ao funcionamento da Assembleia Geral, a mesma reunirá uma hora depois seja qual for o número de associados que estiverem presentes ou representados.

NOTA I: Em cumprimento do artigo 12.º do Decreto Regulamentar n.º 84/82 de 4 de Novembro, nesta data, foram afixados na sede social desta Associação, todos os documentos relativos às questões a submeter à apreciação da Assembleia Geral, onde poderão ser consultados a partir da data desta convocatória, durante as horas de expediente.

               A todos os Associados serão entregues na sede social, sem quaisquer custos, cópias dos documentos a submeter à sua apreciação na reunião da Assembleia Geral.

NOTA II: Todos os associados com documentos de representação deverão fazer a validação dos           mesmos, antes do início da sessão.

Ladoeiro, 15 de Novembro de 2022

O PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA-GERAL,

 

 

Eng.º Álvaro José Cachucho Roch



Links Úteis