Mostrar menu
Assembleia Geral Ordinária . Convocatória
Assembleia Geral Ordinária . Convocatória

2021-05-07

C O N V O C A T Ó R I A

 

Nos  termos  do  artigo 8º.  dos  Estatutos  e  do  número  4  do artigo 10º. do Decreto-Regulamentar número 84/82, publicado na I Série do Diário da República número 255, de 4 de Novembro de 1982, é convocada a Assembleia-Geral em Sessão Ordinária para o dia 26 de Maio de 2021, para as 14 horas e 30 minutos, na sala de Sessões desta Associação, na freguesia de Ladoeiro, concelho de Idanha-a-Nova, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

 

  1. Apreciação, Discussão e Votação da Conta de Gerência do Ano de 2020;

 

  1. Apresentação, Discussão e Votação da Proposta sobre a Aplicação do       Resultado Líquido Apurado;

 

  1. Actualização do Cadastro da Associação de Regantes e Beneficiários de Idanha-a-Nova;

 

  1. Apresentação de Proposta do Regulamento Interno da  A.R.B.I.  e Recolha de Sugestões;

 

  1. Deliberação da Proposta, Apresentada pela Nova Direcção, de Aditamento à Proposta para Inscrição das Culturas para a Campanha de Rega do Ano de 2021, Aprovada em Assembleia-Geral Ordinária, de 16 de Dezembro de 2020;

 

  1. Outros Assuntos de Interesse para a Associação de Regantes e Associados.

 

Se à hora marcada não se encontrarem presentes o número de sócios necessários ao funcionamento da Sessão, funcionará a mesma uma hora depois com qualquer número de sócios.

 

 

NOTA I: - Conforme determina o artigo 12.º do DR número 84/82 de 4 de Novembro, os documentos      relativos às questões a submeter à apreciação da Assembleia Geral, serão afixados na Sede da Associação, em todos os dias úteis, desde a data da convocatória e durante as horas de expediente.

 

NOTA II: - Todos os sócios com documentos de representação, deverão fazer a validação dos          mesmos, antes do inicio da sessão.

 

 

Ladoeiro, 6 de Maio de 2021

 

O PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA-GERAL,

 

 

Eng.º Álvaro José Cachucho Rocha



Links Úteis